Hacks transformice 0.126

quarta-feira, 27 de junho de 2012

No hack contem todos os hacks que funcionam
o queijo fake só aparece pra voce e a bomba te desconecta
E o pulo só pode usar um tipo e se você não pode usar dois hacks na mesma tecla
Exemplo: Donw fall (Ctrl) e teleportal (Ctrl).
Foi o unico jeito que eu vi pra teleporta então ta ai um 'Tele Portal'
Ele é portal, com a telca (Ctrl) você coloca o azul e o (Shift) é o amarelo
tem fase que os outros veem o tele e podem entrar mais a maioria dos mapas
não aparece.
E tambem tem conjuração letra (k) , como usar: Aperte (K) e depois só mova o
mouse, para parar de conjurar clicke em algum lugar do mice.
Obs: Você tem que ser shaman para conjurar, e você pode conjura em qualque mapa
desde que você seja o shaman.
Se esse post foi util de nota nas estrelinhas.

Donwloads:

Cheat Engine 6.1



Hacks:



Pra quem não ta conseguindo baixa ai em cima



Ta ai bom proveito, aqui é Microsoft da mitomice e tou cansado de tanta
pessoa ficar pedindo a merda do hack então enfiem no *****.


Tutorial:

1ºDeixe na tela de login
2ºAbra o hack
3ºClicke no computador piscando e selecione o navegador (Mozilla firefox - Plugin-container) (google chrome - chrome.exe)
4ºselecione os hack
5ºLogue com sua conta ou souris

Video:



Obs: Eu Microsoft só vou passar o blog uma vez e eu tinha uma chance de virar
mod e com a publicação desses hacks eu vou perder a chance , e se eu não tiver
mais nenhum cargo no mitomice eu vou para de jogar e vou sortear minha conta se
eu nao for banido não encham mais meu saco.


Eu fiz o hack dia: 5/05/2012 e estou passando a vocês 22/06/2012


By:Microsoft

0 comentários:

Postar um comentário